quarta-feira, 17 de junho de 2009

Coisas de que gosto!









Riquita e a filhota Estrela



















A minha Super Star


















O meu Popó (pugilista de primeira; os ratos que o digam)!













Pimenta do biquinho









Gostaram? Pimenta do biquinho

Um comentário:

Suzy Brito Baptista disse...

Bem Manu vc falou a verdade...ESTRELA realmente é Super Star...linda e charmosa...adoro qdo se põe de pé...a Riquita...ciumenta como sempre n pode ouvir um estalo de beijo q vem correndo prá cima de mim...o Popó...nossa q "bichano dengoso"...qdo n tem o nosso carinho fica se esfregando na Riquita, Estrela e no Ombwa e Pirata está indo pelo mesmo caminho.
Adoro ouvir o som do marrequinho o Tobias a sua companheira acharam de levar...ele ficou tão mudo durante dois dias e eu fiquei muito triste.
As garotas da Playboy n podem nos ver chegar pertinho das suas casotas...ficam logo de pé na esperança de chegar alguma ervinha fresca para desgustarem...rss
Portanto...n é só vc q gosta destas coisas...eu amoooooooooo e sinto saudades dos barulhos q eles fazem!